Prazos:
- 01 de outubro de 2012 a 31 de outubro de 2012
- 01 a 10 de novembro 2012
- 11 de novembro de 2012
- 12 de novembro de 2012 a 04 de janeiro de 2013
- (Prorrogado até 11 de janeiro de 2013)
- 04 a 24 de janeiro de 2013
- (Novo período: 11 a 31 de janeiro de 2013)
- 05 de fevereiro de 2013
- 25 de fevereiro de 2013
- 01 de outubro de 2012 a 11 de março de 2013
Critérios de Submissão de Trabalhos
I. Apresentação de GT’s:
- Poderão propor GT’s até dois profissionais vinculados a instituições de ensino superior.
- Cada GT terá o máximo de 15 (quinze) comunicações, sendo 05 (cinco) apresentações por sessão.
- A proposta deverá ser encaminhada de acordo com as seguintes especificações:
- Titulação e vinculação institucional do(s) coordenador(es);
- E-mail e fones para contato
- Ementa: título, resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas) contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.
II. Apresentação de oficinas e minicursos
- Poderão propor oficinas e minicursos até três docentes e/ou discentes vinculados a instituições de ensino superior.
- As oficinas e minicursos terão duração de 9 horas e contarão com o número máximo de 20 vagas.
- As propostas deverão ser encaminhadas de acordo com as seguintes especificações:
- Titulação e vinculação institucional do(s) ministrantes
- E-mail e fones para contato;
- Público alvo;
- Recursos a serem utilizados;
- Ementa: título e resumo (até 900 caracteres, com espaço, aproximadamente 10 linhas) contendo os objetivos, justificativas e relevância da proposta.
III. Apresentação de resumo:
- Título, nomes dos autor (es) e vinculação institucional;
- Três palavras chaves e área do conhecimento (cf. tabela do CNPq);
- Expandido (entre 5.000 e 10.000 caracteres, com espaço, aproximadamente duas páginas), três palavras chaves e área do conhecimento (cf. tabela do CNPq);
- Cada proponente poderá inscrever apenas um trabalho. Porém será dada a oportunidade de inscrição do trabalho em mais de um GT.
IV. Apresentação dos trabalhos completos:
- Arquivos eletrônicos em formato pdf.
- Configuração das páginas e do corpo do texto: Papel A4 (29,7x 21 cm); Margens: superior 3 cm, inferior 2 cm, esquerda 3 cm, direita 2 cm; Fonte: Times New Roman, corpo 12; Espaçamento entre linhas: 1,5; Alinhamento: justificado; Número de páginas: entre 7 e 15 páginas, incluindo bibliografia, figuras etc. Os textos não deverão ter folha de rosto separada; todas as páginas terão número seqüencial no canto inferior direito. Ilustrações, tabelas e gráficos deverão aparecer numerados no corpo do texto. Notas devem ser numeradas em número arábico e listadas no rodapé.
- Composição do texto: O trabalho deverá informar antes na parte superior antecedente ao texto: Título do trabalho centralizado, com inserção de nota de rodapé após o título do trabalho contendo a informação: “Trabalho apresentado na II Semana de Humanidades da UERN, realizada no período de 12 a 15 de março de 2013, Mossoró-RN”; 3.3. Nome completo do(s) autor(es), sendo um por linha, com alinhamento pela margem direita, seguido de filiação institucional; Três palavras-chave; Áreas do conhecimento (cf. tabela do CNPq).
O pagamento da inscrição deverá ser feito via:
- Depósito bancário identificado, na boca do caixa (não serão aceitos comprovantes de depósitos feitos em caixas eletrônicos); ou
- Transferência bancária identificada.
A inscrição somente será validada após a confirmação do referido pagamento. O Comprovante de pagamento e os trabalhos devem ser enviados para o email: semanadehumanidadesuern@gmail.com
VALORES:
Profissionais:
R$ 30,00
Estudante
(como ouvinte e apresentador de comunicação): R$ 15,00
Participação
em minicurso e oficina: R$ 5,00
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 0560
OPERAÇÃO: 013
CONTA: 00137754-7 TITULAR: EMANUEL PEREIRA BRAZ
Observações:
- 25 de fevereiro de 2013 às 23h59min é o prazo limite para o pagamento das inscrições com trabalhos;
- Para a inscrição ser completada o formulário de inscrição deve ter todas as informações requeridas preenchidas e no final você deve clicar no botão "Enviar" para a inscrição ser enviada;
- Não serão consideradas inscrições recebidas após a referida data;
- Em nenhuma hipótese será devolvida a taxa de inscrição paga.
Formulário de Inscrição: